DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO CANAL BIS – 16 A 21 DE ABRIL

                                                            





Domingo, dia 16
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
VAMOS TOCAR – 2ª temporada – Episódio 2 – Lenine
Domingo, dia 16, às 19h

Na segunda temporada de “Vamos Tocar”, o músico, saxofonista e produtor Leo Gandelman recebe grandes nomes da música brasileira no estúdio de sua casa, promovendo encontros inéditos com muita música e bate-papo. Em um cenário aconchegante que favorece o clima intimista, o apresentador recebe, em cada episódio, um artista diferente interpretando canções de sua autoria ou de outros artistas. No segundo episódio, Lenine e Leo interpretam canções de “Carbono”, último álbum do cantor recifense. Com arranjos minimalistas, o setlist é composto de sucessos como “Hoje Eu Quero Sair Só” e “O Dia em Que Faremos Contato”.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
O ASSUNTO É MÚSICA - Later With Jools Holland – 41ª temporada
Domingo, dia 16, às 20h30
Nova temporada da série intimista de entrevistas e performances ao vivo da BBC, que traz Jools Holland recebendo artistas renomados e novos nomes da música. Na 41ª temporada, artistas como Mumford & Sons, Diana Krall, The Weeknd, Alice Cooper, Two Door Cinema Club, entre outros.
Segunda, dia 17
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Dream Theater At Wacken Open Air
Segunda, dia 17, às 21h
O Wacken Open Air é um festival de heavy metal que ocorre anualmente na vila de Wacken, no norte da Alemanha. A banda americana de rock progressivo Dream Theater participou do festival tocando seus maiores sucessos como “Constant Motion”, “Bridges in the Sky” e “Behind the Veil”.

Terça, dia 18
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ESPECIAL LOLLAPALOOZA – BaianaSystem
Terça, dia 18, às 22h
Reprise do show de BaianaSystem na sexta edição do Lollapalooza Brasil 2017, um dos maiores festivais de música do país, que aconteceu em São Paulo e contou com mais de 45 atrações.

Sexta, dia 21
PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITO
PALCO PRINCIPAL – Bestival 2016: Festival Highlights
Sexta, dia 21, às 21h
O BIS exibe os melhores momentos da última edição de um dos maiores festivais da música indie do mundo, que contou com nomes como The Cure, Major Lazer e Diplo.

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONALINÉDITOESPECIAL 1 ANO SEM PRINCE
PALCO PRINCIPAL – Prince - Purple Reign
Sexta, dia 21, às 22h
Prince foi um dos artistas mais influentes da música pop durante seus 40 anos de carreira. Cantor, compositor, multi-instumentista e ator, ele teve o talento reconhecido com sete Grammys, um Oscar e um Globo de Ouro. O documentário inédito produzido após a sua morte inclui entrevistas, depoimentos de fãs e profissionais, imagens de arquivo e trechos de performances como “Purple Rain”, “Let’s Go Grazy” e “Best of You”.

Sábado, dia 22

PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL
ARQUIVO MUSICAL – Beatles: A Hard Day’s Night
Sábado, dia 22, às 21h30
O ano é 1964 e a Beatlemania está no seu auge. Enfrentando produtores nervosos, fãs histéricos e parentes problemáticos, Paul, John, George e Ringo buscam de todas as maneiras se divertir e ao mesmo tempo cumprir seus compromissos firmados.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016