DESTAQUES DE MAIO DO FOX PREMIUM 1

 

 

·         ESTREIA: "The Halcyon" – Segunda, dia 08 de maio, às 22h

·         ESTREIA: "Neruda" – Sexta, dia 12 de maio, às 22h

·         ESTREIA: "Apple Tree Yard" – Terça, dia 16 de maio, às 22h

 

·         INÉDITOS:

The Young Pop – Sábados, às 22h
The White Princess – Domingos, às 23h

Outcast 2 – Sábados, às 23h
Empire 3/parte 2 – Quartas, às 23h (Simultâneo com os EUA)

·         MARATONAS DE SÁBADO:

Emerald City (10 episódios) – Dia 06, das 12h às 22h
Playing House 1 & 2 (18 episódios no total) – Dia 13, das 14h às 23h
Outlander 1 (16 episódios) – Dia 20, das 06h às 22h
Outcast 1 & 2 (18 episódios no total) – Dia 27, dsas 12h às 22h

·         MARATONAS DE DOMINGO:

Flesh and Bone (10 episódios) – Dia 07, das 11h15 às 21h15
Empire 3 (17 episódios) – Dia 14, das 04h15 às 21h15
Outlander 2 (13 episódios) – Dia 21, das 08h15 às 21h15
FEUD: Bette and Joan (08 episódios) – Dia 28, das 13h15 às 21h15

 

ESTREIA: The Halcyon
Segunda, dia 08, às 22h.

 

Para os fãs de produções de época, de drama e suspense, na segunda, dia 20 de maio, o FOX Premium estreia a série "The Halcyon", protagonizada pelos ingleses Steven Mackintosh ("Lucky Man") e Olivia Williams ("Manhattan"). Todos os 8 episódios estarão disponíveis no App da FOX logo após a exibição na TV.

 

Situada em 1940, no início da Segunda Guerra Mundial, e focada no glamuroso hotel cinco estrelas do centro de Londres – cujo nome é o nome da série-, "The Halcyon" mostra a vida na capital inglesa e o impacto do conflito militar nas famílias, na política, em suas relações e no trabalho, através de todos os estratos sociais.

 

Em "The Halcyon", o hotel é o epicentro de uma cidade de mudanças, em que nada é previsível, tanto para os funcionários, hóspedes, como também para os proprietários, onde a guerra está rompendo tradições, pessoas e relacionamentos. Cada um dos oito episódios que compõem a série trará novas esperanças, desafios, ansiedade e agitação.

 

Criada por Charlotte Jones ("Bessie and the Bell") e com uma banda musical da época, "The Halcyon" conta com as atuações de Kara Tointon ("Eastenders"), Sope Dirusu ("The Huntsman: Winter's War"), Liz White ("The Woman in Black") e Hermione Corfield ("Mission Impossible: Rogue Nation").

 

"The Halcyon" se junta a exclusiva proposta do FOX Premium em 08 de maio, às 22 horas, no FOX Premium 1. A série terá 8 episódios de 1 hora cada e todos estarão disponíveis no acesso Premium do App da FOX a partir de 08 de maio. O 1º episódio da série ficará disponível FREE (sem necessidade de login e senha) por 15 dias a partir de 9 de maio.

 

ESTREIA: Apple Tree Yard
Terça, 16 de maio, às 22h

 

 

Na terça, 16 de maio, às 22h, FOX Premium 1 estreia a minissérie britânica "Apple Tree Yard", protagonizada pela nomeada ao prêmio da Academia® por duas vezes, Emily Watson ("Genius"). Todos os 4 episódios da série estarão disponíveis no App da FOX logo após a exibição na TV.

 

 

A Dra. Yvonne Carmichael (Watson) se encontra com um desconhecido e experimenta uma atração tão poderosa, que momentos depois, termina fazendo sexo com ele em um lugar público, sem sequer saber seu nome. Este é seu primeiro e único ato de infidelidade em um longo casamento, um momento completamente longe de sua forma de ser.

 

Felizmente casada, mãe de dois filhos adultos e muito respeitada em seu trabalho, Yvonne crê controlar sua vida e ser capaz de manter este fato esquecido e secreto. Porém, apesar de todos os seus cuidados, suas ações têm consequências, que se transformam em um engano ainda maior e, em última instancia, em um ato de violência que muda sua vida.

 

Adulta, inteligente, provocativa e emocionante, "Apple Tree Yard" é um drama que explora a facilidade com que podemos nos desviar de nossos caminhos e nos tornar dependentes das histórias que contamos de nós mesmos, navegando em temas como sexo ocasional, o envelhecimento e a sexualidade feminina, o dever e a família, e o duplo discurso que o sistema judiciário utiliza no julgamento das mulheres.

 

Baseada no livro homônimo mais vendido de Louise Doughty, "Apple Tree Yard" está composta por 4 episódios de uma hora. Jessica Hobbs ("The Slap", "Broadchurch", "River") dirige um elenco de destaque liderado por Emily Watson, que co-protagoniza também a nova série do National Geographic sobre Albert Einstein, "Genius". Completam o elenco de "Apple Tree Yard" Ben Chaplin, Mark Bonnar, Frances Tomelty, Adeel Akhtar, Susan Lynch e Lydia Leonard.

 

"Apple Tree Yard" chega ao FOX Premium 1 na terça, 16 de maio, às 22h. A série terá 4 episódios de 1 hora cada e todos estarão disponíveis no acesso Premium do App da a partir de 16 de maio.  O 1º episódio da série ficará disponível FREE (sem necessidade de login e senha) por 15 dias a partir de 17 de maio. Classificação indicativa: 16 anos

 

 

ESTREIA: Neruda
Sexta, 12 de maio, às 22h

 

Um inspetor de polícia persegue o poeta chileno Pablo Neruda, vencedor do Prêmio Nobel de literatura, que se torna um fugitivo em seu país natal no final da década de 1940 por se juntar ao Partido Comunista.

 

Todos os 4 episódios da série estarão disponíveis no App da FOX a partir de 12 de maio. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016