BANDSPORTS COMEÇA A TRANSMITIR AS LUTAS DA ONE CHAMPIONSHIP


O canal Bandsports começa a transmitir regularmente as lutas da One Championship, maior evento de MMA da Ásia e já assistido em mais de 1 bilhão de residências de 118 países. A estreia acontece nesta sexta-feira (dia 26) às 9 horas da manhã, com a transmissão ao vivo, direto de Singapura, do evento "Dinastia de Heróis". O Brasil estará na principal luta do card: a paranaense Istela Nunes, duas vezes campeã mundial de Muay Thai, vai disputar o cinturão da categoria peso-palha com a atual campeã Angela Lee, que defende seu título pela segunda vez.
Istela Nunes ganhou fama internaciona em 2013, quando conquistou o título mundial de Muay Thai na Tailândia, o berço da modalidade. Ela também ganhou todas as manchetes quando venceu a principal luta do Festival Cufa 2, em Madureira, no Rio de Janeiro: nocauteou a até então invicta Karoline Martins com três rápidos e surpreendentes chutes na cabeça. O vídeo do nocaute circulou as redes sociais e foi manchete em diversos sites especializados em MMA.
A noitada da One Championship também terá a participação de outro brasileiro: o maranhense Luís Santos, que tem faixa-preta no Jiu-Jitsu da equipe Nogueira e atualmente ensina e treina no MMA de Finney, em St. Louis (Missouri, Estados Unidos), vai encarar o sueco Zebaztian Kadestam. Hoje na One FC, Santos competiu anteriormente pela Bellator, WEC, e XFC.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016