Chamado Central com Rafinha Bastos encerra sua segunda temporada no Multishow

 

Créditos Edu Viana/Divulgação Multishow

 

No último episódio de "Chamado Central", o Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o Cabo Saulo (Evandro Rodrigues) se deparam com árabes e dão início à pacificação de uma comunidade em São Paulo. A segunda temporada encerra nesta sexta-feira, dia 12, às 23h15 no Multishow. 

 

"Nesta temporada, brincamos muito com música, acrescentamos novos personagens e solucionamos casos ainda mais complicados. É um dos trabalhos mais legais que já fiz até hoje na televisão. O Evandro também é um grande parceiro nesta empreitada", elogia Rafinha Bastos sobre a temporada.

 

Sobre Chamado Central: Ocorrências com criminosos nada convencionais em blitz, helicóptero e coletivas de imprensa estão entre as paródias da segunda temporada. O Tenente Sérgio Marcos (Rafinha Bastos) e o Cabo Saulo (Evandro Rodrigues) enfrentam novos desafios nos 20 episódios inéditos do falso-reality. Além das externas por ruas e praças no centro de São Paulo, o programa também conta com diversas cenas em uma delegacia fictícia. O delegado Antunes (Marco Zenni), o perito-sabe-tudo Cezinha (Victor Bitow) fazem parte do elenco, que também conta com a participação dos policiais Andrade (Pablo Rodrigues) e Machado (Cintia Portella). A atração é uma produção da Floresta, com roteiro final e direção de Daniel Nascimento e Adonis Comelato.

 

CHAMADO CENTRAL (2ª temporada) – Episódio 20 (ÚLTIMO EPISÓDIO)

Sexta, dia 12, às 23h15 no Multishow

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016