Dirigido por Angela Bassett, cinebiografia da cantora Whitney Houston mostra os dramas de sua carreira e vida pessoal

16/5, terça-feira, 23h40



Nesta terça, o Lifetime exibe a produção original Whitneycinebiografia de uma das mais importantes intérpretes de R&B, que também marca a estreia de Angela Bassett, vencedora do Golden Globe e indicada ao Oscar (Tina e American Horror Story) como diretora. Yaya DaCosta (Chicago FireChicago Med) dá vida a Whitney e Arlen Escarpeta (Premonição 5Além da Escuridão: Star Trek) interpreta Bobby Brown.
Whitney faz uma crônica sobre o relacionamento, sempre presente no noticiário, entre a icônica cantora, atriz, produtora e modelo Whitney Houston e o compositor Bobby Brown – desde o primeiro encontro, o namoro e o tumultuado casamento. Ao longo de tudo isso, o casal de superstars enfrentou dificuldades enquanto lidou com as consequências da fama e da fortuna criadas pela ascensão meteórica de Whitney – que depois iriam arruinar os dois.
As performances musicais de Houston no filme foram realizadas pela cantora Deborah Cox – artista indicada ao Grammy e com alguns discos de platina acumulados na carreira. A trilha sonora inclui os hits de Whiteny Greatest Love of AllI’m Your Baby TonightI’m Every Woman, além de Every Little Step, de Bobby Brown.
Whitney (Idem, 2015, EUA)
Gênero: biografia, drama
Direção: Angela Bassett
Elenco: 
 Yaya DaCosta, Arlen Escarpeta,  Angela Bassett, Yolonda Ross
*Reapresentação quarta-feira, 17/5, às 19h30
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê