NOVA CAMPANHA DE JOHNSON’S(R) VALORIZA A CONEXÃO ENTRE MÃE E FILHO E A DIVERSIDADE


Criado pela DM9 em homenagem ao Dia das Mães, filme reforça que todo bebê é um bebê JOHNSON'S®

Link da campanha: youtu.be/q977nSSYXMo

São Paulo, 9 de maio de 2017 – JOHNSON'S® lança campanha em homenagem às mães e que valoriza a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. Em tom emocional e delicado, o filme mostra partes de um bebê, olhos, pês, mãos e pele, destacando as descobertas que acontecem na vida da mãe quando um bebê nasce. Até revelar que se trata de uma criança com Síndrome de Doown.

A assinatura da campanha é: "Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON'S®". É uma celebração de JOHNSON'S® ao Dia das Mães, à diversidade com uma visão moderna sobre a maternidade e os inimagináveis momentos de admiração que ela introduz.

"Para nós e para todas as mães, todo bebê é um bebê JOHNSON'S®. A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos", afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.

Criado pela agência DM9, o filme entra no ar no dia 9 de maio, no intervalo da novela das 21h da TV Globo. Será veiculado até 14 de maio e tem versões de 30 e 60 segundos. Também entrará nos intervalos do Jornal Nacional e Fantástico, entre outros programas globais.

"Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. E JOHNSON'S® é uma delas. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson", afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.

A campanha também estará no digital, com veiculação do filme e de posts nas redes sociais da marca, reforçando a mensagem: "Todo bebê é a maior descoberta para uma mãe. Porque todo bebê é um bebê JOHNSON'S®. Feliz Dia das Mães".

Ficha Técnica:

AGÊNCIA

AGÊNCIA

DDM9DDB

CLIENTE

Johnson&Johnson

PRODUTO

Baby

TÍTULO

Bebê Johnson's

CRIAÇÃO

Nizan Guanaes

VP DE CRIAÇÃO

Arício Fortes

DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO

Paulo Coelho

DIRETOR DE CRIAÇÃO

Samir Mesquita

DIRETOR DE ARTE

Marcelo Nepomuceno

HEAD DIGITAL

Filipe Botton

COORDENAÇÃO DE CONTEÚDO

Mariana Manso

CRIAÇÃO CONTEÚDO (SOCIAL)

Patrick Matzenbacher, Rafa Oliveira, Eduardo Balestra, Rhaissa Bueno, Diego Nery, Daniel Tolentino

RTVC

Pedro Bueno, Fabiola Thomal, Bruna Sousa

ATENDIMENTO

Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Laura Tieppo, Flavia Miranda

MIDIA

Paulo Queiróz, Sérgio Brotto, Juliana Clorado, Eduardo Couto, Bruno Oliveira

PLANEJAMENTO

Andrea Sá, Laura Varante, Mariana Muller

PRODUÇÃO

Clariana Costa, Nereu Marinho, Fernanda Peixoto, Flávia Reis

RETOQUE

Juary Leocadio

FINALIZADOR

Dorival Junior

FOTÓGRAFO

Maurício Nahas

APROVAÇÃO CLIENTE LOCAL

José Cirilo, Luciana Chiesa, Ana Paula Fischer

APROVAÇÃO CLIENTE REGIONAL

Daniela Brissac, Pamela Pucci

PRODUÇÃO FILME

PRODUTORA DO FILME

O2 Filmes

DIREÇÃO

Fred Luz

DIREÇÃO EXECUTIVA

O2 Filmes

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA

Juliano Lopes

DIREÇÃO DE ARTE:

Rafael Blass

ATENDIMENTO

Rejane Bicca/André Gustavo

MONTAGEM

Francisco Antunes

PÓS- PRODUÇÃO/FINALIZAÇÃO

O2 Filmes

PRODUÇÃO ÁUDIO

PRODUTORA DE SOM

Cabaret Studio

MAESTRO

Guilherme Azem

MIXAGEM

Gabriel Scatolin

ATENDIMENTO

Debora Carvalho


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê