RBS SC lança Estúdio de Projetos Especiais & Brands

Núcleo produzirá e distribuirá conteúdo para marcas em todas as plataformas da empresa

A RBS SC lança nesta quarta-feira (10) durante a ExpoGestão, em Joinville, o Estúdio de Projetos Especiais & Brands. O núcleo é formado por uma equipe multidisciplinar de jornalistas, designers e influenciadores especializados em criar conteúdo relevante associado a marcas de qualidade e credibilidade. A iniciativa tem atuação multiplaforma e pode distribuir a produção em todos os veículos da empresa: quatro jornais, três rádios e uma emissora de TV, além dos canais digitais.

– Temos uma expertise de 38 anos de produção de conteúdo de credibilidade e veículos líderes de audiência em todos os segmentos. Uma vez que as marcas querem se aliar a causas relevantes para se aproximar do consumidor, nós temos soluções para ajudá-las neste processo – explica Deca Soares, gerente de Produto e Branded Content.

A estreia do projeto ocorrerá na 15ª edição da ExpoGestão, tendo o próprio evento como cliente. O núcleo produzirá conteúdo sobre as palestras e workshops do evento e distribuirá nos veículos da empresa. O público poderá acompanhar as informações também na internet por meio de uma página especial no site do DC.

– Nada melhor do que explicar o que fazemos com um exemplo prático. Por isso, estaremos na ExpoGestão com um time de produção de conteúdo no estande da RBS SC no evento. Lá também poderemos apresentar quem somos às empresas – esclarece Gabriela Moura Santos, coordenadora do Estúdio PE&B.

O núcleo também nasce com um cliente de peso. Com previsão para início ainda em maio, estará sob a responsabilidade do estúdio a coordenação, produção e execução do #BasqueteInspiraSC, parceria firmada com a Federação Catarinense de Basketball para valorização da modalidade no Estado.  O projeto será hospedado em um canal digital no GloboEsporte.com/SC e contará com apoio da Agência de Produção Esportiva – grupo é formado por profissionais especializados no assunto de TV, jornal, rádio e digital para dar mais visibilidade às principais modalidades catarinenses.

Foto: Equipe do Estúdio de Projetos Especiais & Brands. Crédito: Juliano Pfutzenreuter Nunes.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê