TNT estreia “Lá do Alto”, curta vencedor do prêmio de Aquisição Curtas TNT no Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo


Nesta quinta-feira, 1° de junho, às 17h55, a TNT apresentará no canal um dos curtas vencedores do Festival Internacional de Curtas-Metragens de São Paulo de 2016: Lá do Alto. Pela primeira vez, o canal apoiou o Festival Internacional diretamente, oferecendo o prêmio AQUISIÇÃO CURTAS TNT, que laureou o melhor curta brasileiro de ficção. A iniciativa de apoiar o evento está alinhada ao projeto Festival de Curtas TNT, que já selecionou seis roteiros que terão o resultado final apresentado ainda este ano na programação do canal.

A produção nacional conta a história de um menino sonhador que tenta convencer seu pai a levá-lo ao alto de uma pedra, na favela do Vidigal, onde ele acredita que poderá se comunicar com a avó, de quem sente saudades. Com uma história sensível, universal, sincera e cheia de amor, o curta de Luciano Vidigal traz com leveza sua dramaticidade por meio do universo infantil e do realismo de suas imagens da favela do Vidigal inserida na paisagem tipicamente carioca.

Lá do Alto – curta-metragem estreia dia 1° de junho, às 17h55, na TNT.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.




Enviado com Mailtrack
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016