Esporte Interativo atinge grande audiência e engajamento durante a final da Liga dos Campeões




São Paulo, 7 de junho de 2017 – A decisão da Liga dos Campeões, que ocorreu no último sábado entre Juventus e Real Madrid em Cardiff, Pais de Gales, alavancou o alcance e o engajamento do Esporte Interativo na TV e no Facebook.

Quase dois milhões de pessoas foram impactadas com a transmissão da final do campeonato europeu pelo Esporte Interativo. A goleada por 4x1 dos merengues que culminou na décima segunda conquista madrilenha fez com o que o canal alcançasse a liderança de audiência na TV paga brasileira. Somando o número de telespectadores de todos os canais esportivos durante o jogo, André Henning e cia ficaram em primeiro lugar também.

No Facebook, o perfil oficial do canal atingiu mais de 23 milhões de pessoas e alcançou também a quarta posição entre as páginas de esportes de todo o mundo, ficando apenas atrás de três protagonistas da final: Real Madrid, UEFA Champions League e o artilheiro da final, Cristiano Ronaldo.

Na mesma plataforma, a emissora também atingiu 16 milhões de vídeo views e mais de nove mil minutos assistidos no mesmo dia. O gol de Mandzukić (podemos chamar de obra de arte também) alcançou quase seis milhões de pessoas.




Siga o Esporte Interativo nas redes sociais:

Twtter: @esp_interativo

Facebook: /esporteinterativo

Instagram: @esporteinterativo

YouTube: /videosei
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016