Ex-Spice Girl Mel C relembra sucesso do grupo no ‘Altas Horas’

O grupo Spice Girls foi uma febre adolescente no fim da década de 1990 com sucessos como "Wannabe" e "Say You'll Be There". Ao lado de outras quatro mulheres consideradas ícones do pop no Reino Unido e no mundo, Mel C se destacou como a Sporty Spice, com suas roupas esportivas e o rabo de cavalo inconfundível. Duas décadas depois, com o visual diferente, mas o mesmo talento, a cantora britânica chega ao palco do 'Altas Horas' e canta para uma plateia que inclui o ator Juliano Cazarré, o narrador Cléber Machado, o cantor Buchecha, que também se apresenta na atração, e muitos fãs animadíssimos. O programa vai ao ar no sábado, dia 1º de julho.

 

Quando perguntada sobre as antigas companheiras de grupo, Mel C abre um sorriso. "É como se nunca tivéssemos nos separado. Ainda nos falamos, sim", declara. Em turnê no Brasil para divulgar seu novo álbum solo, "Version of Me", ela garante que, mesmo sendo uma ex-Spice, não esperava tanto carinho dos brasileiros. "A recepção é inacreditável, penso se tudo isso é mesmo real. Não pude estar aqui antes, mas sabia que tinha que vir. Em meus shows em Londres, via muitos fãs brasileiros", comenta. O programa relembra o sucesso das Spice Girls e homenageia a convidada com um show cover do grupo feminino Ravenna, que canta e dança "Wannabe".

 

Mel C se diverte com as músicas cantadas por Buchecha e conta que suas maiores inspirações são Beyoncé e Madonna. A cantora explica que foi natural sair do grupo e começar a carreira solo que já dura 19 anos. "Não senti dificuldade na transição porque eu estava muito empolgada. Era algo excitante que estava por vir", diz.

 

Juliano Cazarré, que está em 'Vade Retro', série que termina nesta quinta-feira, dia 29, comenta sobre o trabalho assinado por Fernanda Young e Alexandre Machado. "O texto deles é engraçadíssimo. A primeira coisa que me chamou a atenção foram as piadas. Me diverti muito fazendo", diz ele. Cléber Machado recorda os grandes clássicos do futebol que narrou e admite que já desistiu de marcar churrasco de domingo com a família. "Já faz mais de 30 anos que não tenho domingos sem trabalho", brinca.

 

O programa também entra em clima de comemoração com Mustafary (Marco Luque). O baiano relembra um ano do vídeo, viral nas redes sociais, em que vai à praia e conhece o cachorro Serumaninho - o vira-lata, aparentemente dócil, perseguia o rapaz em meio a mordidas nos calcanhares. Para promover a paz entre os dois, o 'Altas Horas' traz o cachorro ao palco, levando a plateia ao delírio.

O 'Altas Horas' vai ao ar aos sábados, após o 'Zorra'.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê