Lifetime Movies estreia Estocolmo, Pensilvânia, sobre jovem que viveu 17 anos em cativeiro

 

Longa é estrelado por Saoirse Ronan (O Grande Hotel Budapeste, Brooklyn, Hanna), Cynthia Nixon (Sex and the City), Jason Isaacs (Harry Potter, Peter Pan, O Patriota) e David Warshofsky (Capitão Phillips, Truque de Mestre, Lincoln)

 

 

 

 

 

 


LIFETIME apresenta Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania), filme protagonizado por Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaac e David Warshofsky, sobre uma jovem que depois de ter sido sequestrada na infância, luta para se adaptar à sua vida quando volta para casa.

 

Depois de ter desaparecido por 17 anos, Leia (Saoirse Ronan) é encontrada milagrosamente e voltou para casa com seus pais Marcy (Nixon) e Glen Dargon (Warshofsky), mas após tanto tempo, Leia se sente distante da família. Criada por seu sequestrador, Benjamin McKay (Isaacs), ela se encontra incapaz de se conectar com os que mais a amam, e anseia por uma vida ao lado da única figura paterna que conheceu até o momento, Ben, assim como a segurança que tinha morando no sótão, onde era escondida.

 

Para os Dargon, as feridas de seu desaparecimento são profundas, mas Marcy não está disposta a perder Leia de novo e fará o que for possível para não se separar de sua filha novamente, sem se importar se seu casamento pode desmoronar por isso. Leia não tem noção do mundo exterior, o que permite a Marcy mantê-la mais ou menos confinada durante o complicado tempo de adaptação.

 

O filme foi produzido por Greg Ammon, Leslie Urdang e Dan Halsted; e estreou em 2015 no Festival de Sundance, onde recebeu boas críticas da imprensa especializada. "Escrito e dirigido pela cineasta Nikole Beckwith, o filme também trata da vida a partir de uma mulher que escapou do perigo. Mas que terá de enfrentar novos julgamentos, uma vez que não consegue abraçar sua nova e velha vida", disse o jornal The New York Times.

A cineasta decidiu realizar este filme pois em sua infância era muito comum saber sobre crianças que tinham sido raptadas, e ela queria esclarecer as dúvidas acerca do que acontecia com elas. "Esta é só uma linha do filme, creio que se trata mais de reconhecer os choques vividos ao crescer e se tornar uma mulher adulta, esta é somente uma abertura que me permitiu falar sobre o amor e as relações humanas", afirmou a criadora do longa.

 

 

Estocolmo, Pensilvânia (Stockholm, Pennsylvania, 2015, EUA)
Gênero: Drama 
Direção: 
Nikole Beckwith
Elenco: Saoirse Ronan, Cynthia Nixon, Jason Isaacs

*Reapresentação no sábado, dia 1/7, 22h

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê