Nova série do LIFETIME busca a próxima estrela da música pop

 

Em The Pop Game, o produtor Timbaland desafia cinco jovens artistas a testarem suas habilidades numa competição em que apenas um sairá vencedor

 

 

 

 

 

 


Depois do sucesso da competição The Rap Game, o LIFETIME entra no mundo da música pop com a estreia de The Pop Game. A nova série acompanha o produtor Timbaland, responsável por sucessos de Justin Timberlake, Missy Elliot, Destiny´s Child e Katy Perry, entre outros, enquanto trabalha com cinco jovens cantores em busca do estrelato. Durante dez semanas, Timbaland vai colocar os jovens e seus empresários em uma série de testes e desafios, com o objetivo de prepará-los com as habilidades necessárias para encantar os maiores palcos e arenas do mundo.

Além disso, um time de produtores, escritores e artistas convidados, como JoJo, Macy Gray, Nelly Furtado e Jordin Sparks, irá ajudar os competidores nas diversas etapas de The Pop Game. Os participantes têm entre 13 e 17 anos: Ashlund Jade, Cravetay, Grant Landis, Ian Grey e Madysyn Rose.

Timbaland é um artista e superprodutor vencedor do Grammy, que tem deixado sua marca na cena musical desde a década de 1990, ajudando a criar hits para astros como Aaliyah, Justin Timberlake, Missy Elliott, Destiny's Child, Snopp Dogg, Kanye West, Drake, Katy Perry e Jay-Z. Desde desenvolver um estilo vocal e uma imagem únicos, a colaborar com outros artistas, maximizar o talento vocal e segurar seus passos com coreografias rigorosas, Timbaland vai ensinar a esses jovens artistas a comandar a plateia. E apenas um deles sairá vencedor, com um contrato de gravação com o selo de Timbaland, o Mosely Music Group.

No episódio de estreia, Em busca da oportunidade, cinco jovens aspirantes a superestrelas da música terão a oportunidade de suas vidas quando o produtor ganhador do prêmio Grammy, Timbaland, lhes oferece a oportunidade de viajar a Los Angeles para lutar por um contrato musical.

Sobre os participantes:

Ashlund Jade, 13 anos - Ela pode ser a mais nova na competição, mas suas quase 22 milhões de visualizações no YouTube fazem com que se destaque. Além de cantar, Ashlund tem dançado competitivamente desde pequena e seu talento pode ser visto em seus vídeos de música pop para a DreamWorksTV. Esta cantora, dançarina e modelo é uma estrela pop em desenvolvimento, com carisma natural que a separa da multidão. Sua mãe, Mindy, além de ser proprietária do estúdio de dança onde Ashlund faz as coreografias de seus vídeos, também atua como sua empresária. Juntas, elas vão tentar provar que são uma força a ser reconhecida.

Cravetay, 16 anos - Esta cantora e compositora de Atlanta tem um foco - vencer, e ela tem o talento para isso. Ela criou seu próprio nome, Cravetay, e começou a postar vídeos de músicas no YouTube em 2014. Desde então, rapidamente ganhou uma legião de fãs, e lançou seu álbum de estreia, "IMF", em 2015. Na vida e na carreira, Cravetay e sua mãe e empresária Deneen acreditam em nunca desistir, e elas querem mostrar ao mundo que Cravetay é a próxima grande estrela na cena.

Grant Landis, 17 anos - Com apenas 17 anos, este galã do interior conquistou mais que muitos artistas com o dobro de sua idade. Ele fez duas turnês com ingressos esgotados (Bedtime Stories e Grant Landis Live), colaborou com o astro country Sugarland e seus vídeos no YouTube têm atraído milhões de visualizações. Junto com seu pai, o comprometido Michael, gerenciando sua carreira, Grant está determinado a mostrar que é um pop star de boa fé no caminho para o superestrelato.

Ian Grey, 15 anos - O cantor e compositor Ian Grey tem tocado música desde a primeira vez em que segurou um violão, e partir daí adicionou piano, baixo, ukulelê e bateria ao seu repertório musical. Com apenas 12 anos, se apresentou no famoso festival SXSW. Abrindo mão do conforto de sua família, Ian mudou-se para Los Angeles em 2014, de olho numa carreira de músico em tempo integral. Ian leva sua música a sério e está pronto para soltar seu talento em nível nacional.

Madysyn Rose, 15 anos - Quando Madysyn tinha 13 anos, seu pai postou um vídeo de 36 segundos no Facebook, em que ela praticava a canção La La La. Este vídeo recebeu 10 milhões de visualizações em dois dias. A partir desse momento, ela está numa missão de mostrar ao mundo seu incrível alcance vocal e sua voz cheia de alma. Ela tem milhões de seguidores em seus canais de mídia social e recentemente lançou seu primeiro álbum, Butterfly, no iTunes. Junto com sua mãe e empresária, a dedicada e meticulosa Sherry, será uma competidora difícil de ser batida.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê