Participe da conversa sobre as finais da NBA com emojis e stickers no Twitter


Plataforma reunirá conteúdos em tempo real sobre as partidas decisivas

Golden State Warriors (@warriors) e Cleveland Cavaliers (@cavs) começam hoje, a partir das 22h, a decidir o título da temporada 2016/2017 da NBA. As conversas em tempo real entre os fãs de basquete poderão ser acompanhadas pela hashtag #NBAFinals, e conteúdos relacionados aos jogos também estarão disponíveis nos perfis da @NBA e @NBABrasil.

Além disso, o Twitter preparou um emoji especial que traz a imagem do Troféu Larry O'Brien e que vai acompanhar todos os Tweets com a hashtag #NBAFinals ao longo da série de jogos. Os fãs dos Cavs e Warriors também podem publicar Tweets usando as hashtags #DefendTheLand (Cavaliers) e #DubNation (Warriors) para ter acesso a emojis de sua equipe preferida.


O Twitter criou, ainda, oito stickers para as finais da NBA: o anel do campeonato, a réplica do troféu Larry O'Brien e seis stickers (três para cada time) do Cleveland Cavaliers e do Golden State Warriors (camisa da equipe, headband e dedo de espuma com o símbolo da equipe).

O programa "The Warmup", transmitido ao vivo no Twitter nesta temporada, entrará no ar antes de cada jogo das finais. Os programas, organizados pelo comentarista de esportes e entretenimento Ben Lyons (@iamBenLyons) e pelo DJ e personalidade esportiva Ro Parrish (@RoParrish), apresentam uma mistura da conversa da NBA, estilo de vida, música e cultura pop. A primeira edição do #NBAFinals começa no dia 1º de junho às 20h30 (horário de Brasília) no link thewarmup.twitter.com.

Os fãs também poderão acompanhar pela primeira vez as conferências de imprensa após as partidas no Twitter e no Periscope da @NBA.

Dados do Twitter

O gráfico abaixo do @TwitterData analisa as menções das principais estrelas de @Cavs e @warriors desde que os playoffs começaram: LeBron James (@KingJames) foi o jogador mais comentado, seguido por Stephen Curry (@StephenCurry30), Kevin Durant (@KDTrey5) e Kyrie Irving (@KyrieIrving).

A imagem abaixo, baseada em conversas do Twitter, mostra quem os fãs acham que serão os vencedores das finais da NBA: Golden State Warriors ficou com 51% e Cleveland Cavaliers com 49%.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016