Em julho, tem "Procurando Dory", "Café Society" e "Minha Mãe É uma Peça 2" no Telecine


Nas férias de julho vai ser difícil encontrar um programa melhor que o Telecine. Para os pequenos, os destaques do Telecine Premium e do Telecine Play são as animações Procurando Dory, no dia 8, e Kubo e as Cordas Mágicas, no dia 28, a fantasia O Lar das Crianças Peculiares, no dia 29. Aos adultos vão curtir estreias aguardadas, como Café Society (2016), de Woody Allen, no dia 31, Star Trek: Sem Fronteiras, no dia 22, Minha Mãe É uma Peça 2, no dia 1ºStonewall – Onde o Orgulho Começou, no dia 3.

Entre as novidades do Telecine Cult, também disponíveis no Telecine Play, estão O Garoto (no sábado, 1°) e Em Busca do Ouro (quarta-feira, 12), duas produções dirigidas e protagonizadas por Charles Chaplin. Ainda no canal vão ao ar o drama de Bernardo Bertolucci Os Sonhadores, no dia 22, e 1984, adaptação da visionária obra de George Orwel, no dia 30.

O Telecine também programou sessões para celebrar o aniversário de quatro astros do cinema. No dia 7, será exibido no Cult o "Especial Telecine Adora o Tom Hanks" com os filmes Splash - Uma Sereia em Minha VidaO Homem do Sapato Vermelho Uma Dupla Quase Perfeita, por conta do aniversário de 61 anos do ator. No Telecine Action os especiais ficarão por conta de Jason Statham e Arnold Schwarzenegger. Jason, que completa 50 anos no dia 26, vai ser homenageado com a exibição, a partir das 18h20, de Linha de FrenteCarga Explosiva e Adrenalina (2006). Já o ator Arnold Schwarzenegger completa 70 anos no dia 30, e, com isso os fãs foram presenteados. Entre 25 e 30 de julho, será exibido um longa por dia protagonizado pelo ator. A sessão especial começa com Rota de Fuga (2013), à 0h e segue com O PredadorTrue LiesO Exterminador do Futuro: GênesisO Último Desafio e Comando Para Matar. Vin Diesel faz 50 anos e ganha um superdestaque no Telecine Pipoca. Dia 18, o ator poderá ser visto três vezes em sequência em Velozes e Furiosos 6, O Último Caçador de Bruxas e A Batalha de Riddick.

No Telecine Pipoca, para acompanhar a estreia de Procurando Dory, será exibido também Procurando Nemo e Piper: Descobrindo o Mundo, curta-metragem vencedor do Oscar deste ano.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê