EPISÓDIO INÉDITO DE ‘ENTRE RISOS’ APRESENTA SHOW DE STAND-UP COM MURILO COUTO


 

Na sexta-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central, comediante tem desafio de falar sobre os playboys vida loka

 


 

São Paulo, julho de 2017 – O próximo episódio inédito de 'Entre Risos' dessasexta-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central, tem como tema os playboysque querem ser vida loka. Murilo Couto é o escolhido da vez para contar um pouco mais sobre sua história tentando ser um cara da quebrada.

 

O comediante e apresentador tem muitas habilidades. Além do humor, Murilo também se considera um "cara do skate e do rock". Um exemplo disso é que ele não deixa de lado seu passado na música e faz parte da banda Renatinho junto com outros amigos humoristas, como Nil Agra, Mauricio Meireles e Tatá Werneck, em um grande mix de humor e música. Entretanto, a banda é apenas uma parte do seu talento musical que também se estende para o rap. Murilo inclusive arriscou suas rimas em uma tradicional batalha de MCs em São Paulo.

 

Com seu jeito engraçado e natural, o 'gênio incompreendido' (como gosta de se autodenominar) fala da sua relação com as pessoas, a facilidade em sair de uma brigadaquelas e todas as suas experiências como um cara das ruas (do condomínio fechado).

 

O programa 'Entre Risos' desafia comediantes a falarem sobre um momento atual de suas vidas, em uma apresentação inédita de stand-up.

  

SERVIÇO – 'ENTRE RISOS'

Estreia: sexta-feira, 14 de julho, às 23h, no Comedy Central

Exibição regular: sextas-feiras, às 23h

Classificação indicativa: 14 anos



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê