MAGAZINE LUIZA E GLOBO APRESENTAM SEGUNDA TEMPORADA DO REALITY SHOW MISSÃO DIGITAL





Quadro exibido no programa 'É de Casa' vai digitalizar mais 12 famílias brasileiras no segundo semestre de 2017

São Paulo, 07 de julho de 2017 – O sucesso foi tanto, que o Missão Digital, do Magazine Luiza, está de volta. O reality show, criado em parceria com a Globo e que vai ao ar no programa 'É de Casa', ganha agora a sua segunda temporada. O objetivo é levar conhecimento e transformar a vida de diferentes famílias através da tecnologia digital.


A estreia do "Missão Digital – Segunda Temporada" acontece hoje, 7 de julho, em um teaser no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'. Para a ação, uma das pautas do programa vai abordar a questão da etiqueta digital, em um vídeo que terá Lu, personagem do Magazine Luiza, como protagonista e que já apresentará um pouco da história da primeira família participante do reality. A história completa poderá ser conferida neste sábado (8), quando o reality show começa efetivamente no 'É de Casa'. Ao todo serão 12 famílias diferentes que vão ser apresentadas ao público em sábados alternados, até o final do ano.


"O quadro vai de encontro com o propósito do Magalu, de que o cliente não tenha apenas a posse da tecnologia, mas também o domínio", afirma Ilca Sierra, diretora de marketing do Magazine Luiza. "Todos merecem uma vida autônoma, empoderada, mais feliz. Acreditamos que a inclusão social começa, hoje, por meio da inclusão digital".


Todas as famílias passarão por uma verdadeira transformação. Assim como na primeira edição do reality, um consultor, o profissional Rodrigo Baggio, vai até a casa da família dar dicas e ensinar tudo o que a tecnologia pode agregar em sua vida. O papel do especialista será de fazer o diagnóstico e, junto com a Lu do Magazine Luiza, definir a solução de tecnologia que vai transformar a vida daquelas pessoas. Depois que uma história inédita for ao ar no "É de Casa", o canal Multishow vai transmitir outras vezes, durante a semana. Em paralelo, o Magazine Luiza ainda criou um portal de conteúdo sobre o universo digital (missaodigital.com).


"O projeto tomou uma proporção maior para tangibilizar ainda mais o propósito do Magazine Luiza, que é dar acesso, não só à posse dos produtos de tecnologia, ao conhecimento real que empodera o consumidor nessa era digital que vivemos hoje", diz Daniela Paris, diretora de operações do núcleo Magazine Luiza da Ogilvy.


E como não poderia ser diferente, o projeto contará com uma extensão no universo digital, por meio de uma série de ações no site do 'É de Casa' no GShow. Já na estreia da segunda temporada do reality por exemplo, a blogueira Boca Rosa (Bianca Andrade), parceira do programa, vai fazer a cobertura da primeira história com exclusividade nas nas redes sociais do GShow. Além disso, o especial contará com vídeos exclusivos do humorista Rodrigo Sant'anna, que trará três de suas personagens para interagir com as pessoas e tirar dúvidas sobre tecnologia. Em divertidos vídeos, as personagens Valéria, Regina Célia e Denilson irão representar problemas e dificuldades comuns a grande parte dos brasileiros e terão suas dúvidas sanadas com ajuda da Lu do Magazine Luiza. Além de compor o especial no GShow, os materiais serão compartilhados também nas redes sociais do portal de entretenimento da Globo. Fechando as ações do projeto especial no digital, as pessoas terão a possibilidade de participar de um quizz para testar seus conhecimentos sobre o universo da tecnologia digital.

FICHA TÉCNICA
Cliente: Magazine Luiza

Produto: Missão Digital - Segunda Temporada

Agência: Ogilvy Brasil

VP de criação: Claudio Lima

Diretor de criação: Cristian Santoro

Diretor de arte: Fabio Costa

Redator: Daniel Bayer

Diretora de operações/Magazine Luiza: Daniela Paris

Atendimento: Roberta Meschiatti, Ingrid Lobo

Gerente de projeto: Tania Garcia

Planejamento: Daniel De Tomazo, Camila Collesi

Mídia: Renata Valio, Silvia Mekaru, Rodrigo Lima, Adriana Reimão

Aprovação do cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra, Ana Paula Rodrigues

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix anuncia projeto ainda sem título: nova série infantil animada inspirada em músicas clássicas da Motown

FOX: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 1 A 7 DE AGOSTO DE 2016

Gloob lança mais uma maratona Gloob Duni Tê