Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2017

​Esporte Interativo transmite Majestoso na final da Florida Cup, neste sábado

Imagem
​ São Paulo, 20 de janeiro de 2017 – O mais importante torneio de pré-temporada, a Florida Cup, terá clássico paulista na final desta edição. Corinthians x São Paulo se enfrentam neste sábado (21/01), e você acompanha tudo noEsporte Interativo, a partir das 20h15, ao vivo.

Com uma vitória de 4x1 sobre o Vasco na última quarta, o Corinthians vem embalado para este primeiro confronto contra o tricolor em 2017. Já o São Paulo, após bater o River Plate-ARG nos penaltis, tenta manter o ritmo e repetir uma boa atuação diante de seu arquirrival.

A transmissão terá a narração de André Henning e os comentarios de Felipe Rolim.

Tricolor do Morumbi x Alvinegro do Parque São Jorge: quem levantará a taça?Corinthians x São PauloSábado, 21 de Janeiro, às 20h15 (bola rolando: 21h00) – Parabólica/ EI
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Supernatural, Máquina Mortífera e DC’s Legends of Tomorrow voltam com episódios inéditos na Warner

Imagem
O demônio Lúcifer está no corpo do roqueiro Vince Vincente (Rick Springfield), em "Supernatural"
Destaques da programação de 23 a 29 de janeiro

Novos episódiosA espera chegou ao fim! Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita.
Terça-feira, 24 de janeiro
Supernatural – Episódio "Rock Never Dies"
Às 21h40* - Lúcifer percebe que, como estrela de rock Vince Vincente, ele pode fazer com que seus fãs atendam a todos os seus desejos. Empolgado com esse poder, Lúcifer descola uma apresentação secreta em um concerto VIP, no qual planeja matar todos os presentes. Sam, Dean e Castiel mergulham na indústria musical para tentar pará-lo.

Máquina Mortífera – Episódio "Homebodies"
Às 22h30* - Depois de investigar o assassinato de um negociante milenar, Riggs e Murtaugh se envolvem em uma violenta guerra entre uma nova geração de traficantes de drogas e uma gangue de Koreatown. Enquanto isso, Murtaugh encontra algum conforto em um parceiro temporário, e Trish tenta fazer…

BandSports: “Boxing for You” estreia neste sábado

Imagem
Em luta prevista para dez rounds, o sorocabano Leandro Rufino (foto) encara o santista Clayton Lira, o Monstro. Quem vencer, terá o direito de disputar o título da categoria peso-pesado da CBBP (Confederação Brasileira de Boxe Profissional). Vale lembrar que Rufino já é detentor do cinturão da ANB (Associação Nacional de Boxe). Essa é a principal luta do "Boxing for You", série de eventos de boxe profissional que faz sua estreia às 19 horas deste sábado (dia 21), com transmissão exclusiva do canal Bandsports.
A noite de lutas vai acontecer no hotel Golden Park, em Sorocaba, e apresentará outros atletas da cidade e região. Paulinho Soares, também de Sorocaba, da categoria até 57 quilos, terá pela frente Daniel Araújo, atleta de São José dos Campos que tem apenas uma luta como profissional, mas muita experiência: é tricampeão dos Jogos Abertos do Interior, bicampeão paulista e campeão do Torneio Luvas de Ouro.A "Boxing for You" é promovida pela BR Group, empresa de Se…

FOX Sports Brasil fecha acordo exclusivo para exibição da Copa do Brasil

Canais transmitirão mais partidas e aumentam o envolvimento na cobertura de torneios nacionaisRio de Janeiro, 20 de janeiro de 2017.   Em acordo inédito, o FOX Sports Brasil formalizou, nesta data, parceriacom o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil até 2021.O objetivo do acordo, válido por cinco anos e para todas as plataformas, é ampliar o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição.Para Eduardo Zebini, SVP & CCO do FOX Sports Brasil o acordo assinado ressalta o crescimento e importância da emissora no país. "O aumento da parceria da Copa do Brasil vem coroar o ótimo momento que o FOX Sports vive.  Desde 2012 não paramos de crescer e nos consolidamos como o segundo canal esportivo mais assistido e com multiplicidade de opções na grade. Contar com a sinergia do público com uma cobertura diferenciada e com o DNA do FOX Sports du…

ESPN e Budweiser se juntam para homenagear Oscar Schmidt em sua ‘estreia’ na NBA

Oscar Schmidt, recordista mundial de pontos e membro do 'Hall da Fama' vai realizar a sua primeira partida pela liga norte-americana ao ser uma das celebridades convidadas a participar do NBA All-Star Celebrity Game 2017 (Jogo das Celebridades), no dia 17 de fevereiro. A iniciativa faz parte de um projeto idealizado pela ESPN, emissora que transmite a liga nos Estados Unidos e Brasil e também pela Budweiser, patrocinadora internacional da NBA.ESPN e Budweiser (BUD), parceiras de longa data da NBA, se juntaram para fazer com que esse momento histórico para os fãs brasileiros se tornasse realidade. A ESPN vai exibir ampla cobertura jornalística, apresentada por BUD, mostrando a história sobre o ídolo com entrevistas exclusivas, conteúdo de bastidores, e todas as informações sobre o NBA All-Star Weekend com a presença de Oscar Schmidt.A partida de 'estreia' de Oscar na NBA é uma homenagem ao maior jogador brasileiro de basquete e um dos principais da história da modalidad…

O Cartoon Network foi o canal mais visto pelas crianças no Brasil em 2016

Imagem
Com uma programação de primeira qualidade, a resposta dos fãs está sendo a fidelidade no país e em toda a América Latina, onde o canal vem se firmando como o favorito das criançasSão Paulo 20 de janeiro de 2017 – Ahá! Uhul! 2016 foi nosso! Isso mesmo, em 2016 o Cartoon Network foi o canal por assinatura mais visto pelo público infantil no Brasil* e em toda a América Latina**. O canal tem se consolidado como favorito e vem, há mais de 22 meses, fincando sua bandeira no topo da audiência entre o público de 4 a 11 anos.A liderança foi impulsionada pelo sucesso da estreia de As Meninas Superpoderosas, acompanhada por uma grande campanha global. A marca, pioneira com sua expansão digital na América Latina, incrementou ainda mais o conteúdo não linear e fortaleceu sua estratégia multiplataforma, com games, apps e muitos conteúdos exclusivos para todas as plataformas e seu canal do YouTube."Com o Cartoon Network, estamos continuamente construindo nossa audiência em todas as plataformas,…

A ERA TRUMP CHEGA AO COMEDY CENTRAL PLAY

Imagem
A era Trump chega ao #CCPlay com o especial #TrumpNaCasaBranca @ComedyCentralBRSão Paulo, janeiro de 2017 – A partir de hoje, o canalComedy Central disponibiliza o especial "Trump na Casa Branca" em sua plataforma on demand, oComedy Central Play.Durante 15 dias, fãs do canal podem se divertir com oComedy Central Roast de Donald Trump e episódios de South Park, com a participação especial do novo presidente dos EUA. Além disso, terão acesso a apresentações de comediantes renomados, dando sua opinião sobre a eleição de Trump ao cargo mais importante do mundo.O Comedy Central Play está disponível, gratuitamente, para dispositivos iOS e Androide, com conteúdo exclusivo e acesso a episódios completos dos programas favoritos da grade do canal. O aplicativo possibilita também que a audiência assista à programação do canal ao vivo, onde quer que esteja.Acesse o Comedy Central Play no iTunesAcesse o Comedy Central Play no Google Play

NET HDTV E CLARO HDTV ABREM O SINAL DOS CANAIS ESPN

São Paulo, janeiro de 2017 – Entre os dias 20 e 28 de janeiro, os clientes da NET HDTV e Claro HDTV poderão curtir os canais ESPN BRASIL, ESPN Internacional e ESPN+ (a partir do display 70 SD ou 570 em HD).Entre os destaques da programação dos canais estão:- ESPN Brasil: em 21 de janeiro, o canal transmitirá ao vivo o jogo do Real Madrid vs. Malaga pelo Campeonato Espanhol, às 13h10. Grandes eventos como UEFA Europa League, Futebol Europeu, Copa do Brasil e Competições nacionais de outros esportes também estão na programação.- ESPN: no dia 22 de janeiro, os clientes poderão conferir as finais de conferência da NFL, às 18h e às 21h40. Jogos da NBA (basquete), NFL (futebol americano), NHL (hockey), MLB (Baseball), Australian Open, US Open, Wimbledon e torneios de Golfe também estão entre os conteúdos disponíveis.- ESPN+: no dia 21 de janeiro, é a vez do basquete com a partida ao vivo entre Cleveland Cavaliers vs. San Antonio Spurs, pela NBA, às 23h30. X Games, Circuito Mundial de Surf, …

Em evento de comemoração ao aniversário de São Paulo, Bruna Caram apresenta pocket show na Fnac Pinheiros

Imagem
Lançado em outubro, o disco "Multialma" será apresentado ao público em pocket show que acontece dia 25 de Janeiro, na Fnac Pinheiros, em evento que promete diversas atrações em comemoração aos 463 anos da Cidade de São Paulo.Em quarto disco da carreira, que conta com a participação de Zeca Baleiro, Chico César, Paulo Novaes, Pedro Luís, Otávio Toledo, Roberta Sá e Duda Brack, Bruna Caram aposta na brasilidade e multiarte que sua experiência como artista a presenteou. A descoberta de ser uma multiartista trouxe a serenidade de apostar mais no simples sem perder sua essência.Nesse pocket show, Caram aposta em canções como a feminista "Vou Pra Rua";  "Par", sua composição em parceria com Chico César; os hits "Caminho Pro Interior", "Flor do Medo", "Palavras do Coração" e um cover, de Leandro e Leonardo, a clássica "Não Aprendi Dizer Adeus".Em algumas músicas, a artista tocará acordeon e será acompanhada pelo músico Iva…

Yudi faz revelações sobre “A Fazenda” e Priscilla Alcântara em vídeo com Carlos Santana

Imagem
O apresentador Yudi Tamashiro participou de um quadro do canal do Youtube do Carlos Santana e fez algumas revelações sobre Denise do reality show "A Fazenda", da RecordTV e de sua companheira do "Bom Dia &Cia", Priscilla Encantara.

No quadro, Carlos Santana convida artistas para o "Desafio da Garrafa" e quem deixar a garrafa em pé, tem o direito de fazer perguntas ao outro participante.

Yudi, que foi o convidado desta semana, foi questionado sobre as brigas com a participante Denise Rocha durante sua participação no programa "A Fazenda". O apresentador comentou que ela sempre o chamava de criança, por ser o mais novo do reality, e que ainda sujava o banheiro privado do reality e que isso deixava todo mundo irritado dentro da atração.

Priscilla Alcântara também foi uma das questões levantadas por Carlos a Yudi. Neste momento Yudi revelou que um nunca dormiu na casa do outro e eles são apenas amigos.

O vídeo ainda traz revelações sobre a famosa ro…

Presidentes dos EUA correm perigo em especial de filmes do Space

Imagem
Channing Tatum vive um ex-militar que sonha em trabalhar na Casa Branca, em "O Ataque"
Destaques da programação de 23 a 29 de janeiro

Especial Presidentes em PerigoQuando o homem mais poderoso do mundo está sob ameaça, tudo fica fora do lugar. É a vez da equipe de segurança máxima entrar em ação para proteger aquele que foi eleito por milhões de cidadãos e que tem mundo atento a cada um de seus passos. Neste especial, o Space vai mostrar o lado sádico da política com terroristas, conspirações, espiões e sequestros de aviões que insistem em dar um fim ao chefe máximo da Casa Branca.
Domingo, 29 de janeiro
Na Linha de Fogo
Às 12h40* - (In the Line of Fire, 1993) Policial, EUA, 14 anos. Direção: Wolfgang Petersen. Com Clint Eastwood, John Malkovich e Rene Russo. Um tenso e agitado thriller que conta a história de um veterano agente secreto atormentado por sua falha ao proteger o presidente John Kennedy de ser assassinado. Trinta anos depois, ele tem a chance de se redimir quando um …

Descartada reunião extraordinária do Gired

O presidente do Gired (Grupo de Implantação do processo de Redistribuição de Canais de TV e RTV), Juarez Quadros, e presidente da Anatel, negou o pedido de convocação de reunião extraordinária do grupo.A solicitação foi apresentada pelo diretor-geral da EAD (Associação Administradora do Processo de Redistribuição de Digitalização de Canais de TV e RTV), Antonio Martelleto. O objetivo da EAD era tratar do "ajuste de cronograma de desligamento dos sinais analógicos".Segundo Juarez Quadros, já está marcada uma reunião ordinária do Gired para o próximo dia 31, quando as questões apontadas pela EAD "poderão ser devidamente tratadas, não havendo, portanto, necessidade de realização de reunião extraordinária".EADA associação é a responsável pela compra e distribuição dos conversores e antenas para a implantação da TV digital para as famílias cadastradas Programa Bolsa Família.Além disso, cabe a associação realizar campanha publicitária, inclusive em TV aberta, para inform…

ESPN disponibiliza sinal aberto em diversas operadoras entre os dias 20 e 28 de janeiro

Os fãs de esportes que ainda não contam com os canais ESPN em seus planos de TV por assinatura terão a oportunidade de conhecer a variedade da programação esportiva dos canais ESPN durante mais de uma semana. Entre os dias 20 e 28 de janeiro, ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ estarão com o sinal aberto para mais de 15 operadoras em todo o país.A grade completa estará disponível para os assinantes da NET/Claro, VIVO/GVT, Oi TV, SKY, além das afiliadas NEO TV (Algar, Cabo Natal, Conecta, Conector, Desktop, Ina Telecom, Multiplay, Oops Telecom, RCA Costa do Sol, Sumicity, TCM Mossoró, TVN São Luís, TVN Sul). Além da possibilidade de assistir aos canais pela televisão, os fãs de esportes poderão conferir o conteúdo pelo WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea dos canais e também de conteúdo exclusivo disponível em aplicativo para Android e iOS e também pelo site ESPN.com.br/watch.Entre os destaques da programação no período de sinal aberto estão as partidas da Premier League e Australian …

O mundo da cirurgia plástica está de volta ao Lifetime com os episódios inéditos de Atlanta Plastic

Imagem
Na docussérie do Lifetime, um grupo de notáveis cirurgiõesplásticos se une para quebrar estereótipos e proporcionar uma ampla gama de procedimentos médicos a seus clientes. Atlanta Plastic, que retorna ao canal no dia 3 de fevereiro com episódios inéditos, acompanha o dia a dia de três dos melhores cirurgiões plásticos afro-americanos da cidade de Atlanta.Os experts Dr. Marcus Crawford, Dra. Aisha McKnight-Baron e o Dr. Wright Jones são sensatos ao atender clientes que precisam aumentar sua autoestima e estão prontos para obter sua melhor aparência.No episódio que marca o retorno dos inéditos, Transformando um patinho feio, Roz tem um desejo, mas pode colocar sua vida sexual em risco. O que pensará seu marido quando ficar sabendo? Tiffany sempre cuidou de seus quatro filhos, mas agora ela quer descobrir a beleza que sempre negligenciou e deixar de ser o patinho feio.

Erick Jacquin salva restaurantes em crise no “Pesadelo na Cozinha”

Imagem
Versão brasileira de "Kitchen Nightmares" será exibida pela Band e pelo Discovery Home & HealthSão Paulo, 20 de janeiro de 2017 – O chef Erick Jacquin comanda o programa Pesadelo na Cozinha a partir do próximo dia 26, quinta-feira, às 22h30, na tela da Band. A versão brasileira do formato britânico "Kitchen Nightmares" - sucesso mundial já exibido nos Estados Unidos, Reino Unido, Países Baixos, Alemanha, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Turquia e Suécia - também será levada ao ar aos domingos no Discovery Home & Health, a partir do dia 29, às 20h05.Nesta primeira temporada, Erick Jacquin vai salvar 13 restaurantes que estão à beira da falência, encontrando as falhas e as possíveis soluções para que os empreendimentos voltem a dar lucro. Cardápio ultrapassado, fregueses insatisfeitos e falta de profissionalismo são apenas algumas das dificuldades que o chef vai ajudar a resolver. "O principal problema na maioria dos restaurantes é a desorganização. Mui…

Todos cantam São Paulo: SescTV exibe programação especial em homenagem ao aniversário da cidade

Imagem
Shows e documentário destacam artistas e músicas que expressam sua relação com a metrópole
Foto: Rodolfo Ancona.
São Paulo, a maior e mais populosa cidade do Brasil, ficará mais velha no dia 25 de janeiro, quarta-feira, quando completará 463 anos. Em sua homenagem, o SescTVlevará ao ar, nesse dia, o especial Todos cantam São Paulo. São seis shows e um documentário, que apresentam artistas e músicas que ajudaram a compor a trilha sonora da capital paulista. (Assista também em sesctv.org.br/avivo)Logo cedo, às 7h, o show Neurópolis apresenta a Orquestra de Músicos das Ruas de São Paulo, coordenada pelo compositor e maestro Livio Tragtenberg. A orquestra reúne 17 artistas que atuam nas ruas, praças, estações de trem e metrô do município aniversariante, procedentes de várias regiões do Brasil e imigrantes. Com direção para TV de Marcelo Amiky, a produção traz composições do próprio Tragtenberg e de outros autores, como Súplica Cearense, de Gordurinha.Às 10h, o cantor, violonista e composito…